Ebrain Logo

Marketing Digital para o Mercado Imobiliário

Leonardo Diogo Silva - 2 horas e 30 minutos

R$89,90

até 3x de R$32,75

Comprar
  • 1. Conhecendo a Brain
  • 2. Apresentação do curso
  • 3. Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • 4. O que é Transformação Digital
  • 5. Mudança no comportamento do consumidor imobiliário
  • 6. Impactos da Nova Economia no setor
  • 7. Como acompanhar de perto este cenário
  • 8. Crie objetivo para cada canal
  • 9. Principais canais digitais para sua base
  • 10. Cuidado com sua marca: No digital, não existe tamanho
  • 11. Monitoramento, reputação e gestão de crise: saiba lidar
  • 12. Canais estruturados, hora de aumentar a base!
  • 13. Ferramentas de gestão de mídias sociais
  • 14. Ferramentas de análise de dados/web analytics
  • 15. Ferramentas de criação/edição
  • 16. Ferramentas para monitoramento em mídias sociais
  • 17. Ferramentas para campanhas digitais (mídia paga)
  • 18. Ferramentas de Inbound Marketing
  • 19. O papel das startups no dia a dia dos negócios
  • 20. Mídia de performance – saiba utilizar
  • 21. Utilizando a realidade virtual da maneira correta
  • 22. Vídeos – uma poderosa ferramenta
  • 23. Cuide do sucesso do cliente
O curso Marketing Digital para o Mercado Imobiliário visa explanar os principais pontos estratégicos e levantar as principais ferramentas do mercado para que empresas do setor imobiliário obtenham sucesso em suas estratégias de marketing no ambiente digital.

Nesse curso você aprenderá:

  • O que é Transformação Digital e seus impactos no Mercado Imobiliáro
  • Como criar e monitorar sua Base Digital
  • Principais Ferramentas Digitais
  • Estratégias de Marketing no Ambiente Digital

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para construtoras, incorporadoras, imobiliárias, investidores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, departamentos de marketing, vendas e inovação.

Como funciona o curso:

O curso Marketing Digital para o Mercado Imobiliário é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 2 horas e 30 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 23 capítulos distribuídos em 5 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e área de atendimento. Você terá acesso ao curso por 30 dias após a compra e, após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capítulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capítulo 2: Apresentação do curso

  • Capítulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: Transformação Digital

  • Capítulo 4: O que é Transformação Digital

  • Capítulo 5: Mudança no comportamento do consumidor imobiliário

  • Capítulo 6: Impactos da Nova Economia no setor

  • Capítulo 7: Como acompanhar de perto este cenário

Módulo 3: Criando sua Base Digital

  • Capítulo 8: Crie objetivo para cada canal

  • Capítulo 9: Principais canais digitais para sua base

  • Capítulo 10: Cuidado com sua marca: No digital, não existe tamanho

  • Capítulo 11: Monitoramento, reputação e gestão de crise: saiba lidar

  • Capítulo 12: Canais estruturados, hora de aumentar a base!

Módulo 4: Ferramentas Digitais para Operação

  • Capítulo 13: Ferramentas de gestão de mídias sociais

  • Capítulo 14: Ferramentas de análise de dados/web analytics

  • Capítulo 15: Ferramentas de criação/edição

  • Capítulo 16: Ferramentas para monitoramento em mídias sociais

  • Capítulo 17: Ferramentas para campanhas digitais (mídia paga)

  • Capítulo 18: Ferramentas de Inbound Marketing

Módulo 5: Estratégias de Marketing no Ambiente Digital

  • Capítulo 19: O papel das startups no dia a dia dos negócios

  • Capítulo 20: Mídia de performance – saiba utilizar

  • Capítulo 21: Utilizando a realidade virtual da maneira correta

  • Capítulo 22: Vídeos – uma poderosa ferramenta

  • Capítulo 23: Cuide do sucesso do cliente

  • Leonardo Diogo Silva

    Consultor em Marketing, Vendas e Inovação no Mercado Imobiliário

    Leonardo Silva é graduado em Comunicação Social, tem MBA em Gestão de Projetos e PDD pela Fundação Dom Cabral. Atualmente, ele é Consultor em Marketing e Vendas e há 10 anos vem ajudando empresas do mercado imobiliário a conquistarem seus objetivos em Transformação Digital através de capacitações, consultorias, palestras e pesquisas.

Overview

  • Horas de aula

    2 horas e 30 minutos de aula

  • Número de vídeos

    28 vídeos disponíveis

  • Materiais para download

    2 materiais complementares

  • Certificado de Conclusão

    Certificado de Conclusão

  • Acesso online em qualquer lugar

    Acesso online em qualquer lugar

  • Acesso online em qualquer lugar

    30 dias de acesso ao curso

Quem viu esse, também se interessou por:

Employer Branding: transforme colaboradores em vendedores da sua marca

Sérgio Czajkowski Jr. - 1 hora e 30 minutos

R$89,90

em até 3x de R$ 32,75

Marketing Imobiliário

Marcos Kahtalian - 8 horas

R$199,90

até 3x de R$72,81

Uso de Geomarketing para Escolha de Ponto Comercial

Marcos Kahtalian - 1 hora e 30 minutos

R$199,90

até 3x de R$ 72,81

10184

matrículas

3045

alunos

60

cursos

47

instrutores

Conheça nossos pacotes de cursos com desconto.

Saiba Mais

Promova seu crescimento e da sua equipe com os nossos cursos.

Saiba Mais