Media Training: técnicas para mídias digitais e home office - Brain

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Media Training: técnicas para mídias digitais e home office

Adriane Werner - 3 horas

R$149,90

até 3x de R$49,97

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  • 1. Conhecendo a Brain
  • 2. Apresentação do curso
  • 3. Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • 4. Mudanças culturais repentinas
  • 5. Aceleração de tendências que já se configuravam
  • 6. Aprender pela necessidade, não pela curiosidade
  • 7. Criar familiaridade com as novas tecnologias
  • 8. Novidades que vieram para ficar
  • 9. Vantagens e desvantagens
  • 10. Crie um espaço e organize-o
  • 11. Organize seu tempo – Faça sua lista de tarefas
  • 11. A importância das pausas
  • 12. Mantenha contato com sua equipe de trabalho
  • 13. Eduque os amigos e familiares para respeitarem seus horários, mas não os esqueça!
  • 14. Dicas para uma reunião produtiva: horário, pauta e fórum
  • 15. Por ser a distância: maior rigidez no horário, mais objetividade e mais descontração
  • 16. Incentive a interação
  • 17. Teste antes a ferramenta tecnológica a ser usada
  • 18. Cuidado com os invasores e as distrações. Não vire meme!
  • 19. Dificuldades mais comuns: naturalidade e controle do tempo
  • 20. Vídeo profissional ou amador? Soluções caseiras e pequenos recursos de edição
  • 21. Parte 1 - Planeje o que vai falar
  • 21. Parte 2 - Escrever tudo ou apenas tópicos?
  • 21. Parte 3 - Início, meio e fim
  • 22. Por incrível que pareça, a maior parte prefere estar ao vivo
  • 23. Mantenha o timing: dicas práticas
  • 24. Sempre que puder, tenha um convidado
  • 25. Divulgação antes, durante e depois
  • 26. Como fazer as melhores lives? Roteiro, cenário e interação
  • 27. Você ainda não faz podcasts? Saiba o que está perdendo!
  • 28. Podcasts - Como fazer? Onde hospedar? Como divulgar?
  • 29. Dicas de preparação da voz
Em um cenário que exige que os profissionais se adaptem, não utilizar todo o potencial das novas mídias é desperdiçar oportunidades de ganhar visibilidade e até mesmo de gerar mais negócios. Com o curso Media Training: técnicas para mídias digitais e home office, aprenda a desenvolver atividades como conceder entrevistas, fazer vídeos para as redes sociais, participar de lives e gravar podcasts.

Nesse curso você aprenderá:

  • As oportunidades nas novas tecnologias
  • Técnicas para mídias digitais
  • Técnicas para adaptar seu trabalho para o home office
  • A criar vídeos, lives e podcasts

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para profissionais interessados em utilizar das novas tecnologias nas mídias digitais e no home office de maneira efetiva.

Como funciona o curso:

O curso Media Training: técnicas para mídias digitais e home office é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 3 horas. Os assuntos abordados são divididos em 29 capítulos distribuídos em 7 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e área de atendimento. Você terá acesso ao curso por 30 dias após a compra e, após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: INTRODUÇÃO

  • Capítulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capítulo 2: Apresentação do curso

  • Capítulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: DE REPENTE, TUDO MUDOU! VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

  • Capítulo 4: Mudanças culturais repentinas

  • Capítulo 5: Aceleração de tendências que já se configuravam

  • Capítulo 6: Aprender pela necessidade, não pela curiosidade

  • Capítulo 7: Criar familiaridade com as novas tecnologias

  • Capítulo 8: Novidades que vieram para ficar

Módulo 3: HOME-OFFICE: TUDO DE BOM, MAS CHEIO DE ARMADILHAS...

  • Capítulo 9: Vantagens e desvantagens

  • Capítulo 10: Crie um espaço e organize-o

  • Capítulo 11: Organize seu tempo – Faça sua lista de tarefas

  • Capítulo 11: A importância das pausas

  • Capítulo 12: Mantenha contato com sua equipe de trabalho

  • Capítulo 13: Eduque os amigos e familiares para respeitarem seus horários, mas não os esqueça!

Módulo 4: REUNIÕES A DISTÂNCIA

  • Capítulo 14: Dicas para uma reunião produtiva: horário, pauta e fórum

  • Capítulo 15: Por ser a distância: maior rigidez no horário, mais objetividade e mais descontração

  • Capítulo 16: Incentive a interação

  • Capítulo 17: Teste antes a ferramenta tecnológica a ser usada

  • Capítulo 18: Cuidado com os invasores e as distrações. Não vire meme!

Módulo 5: PRECISO GRAVAR UM VÍDEO! E AGORA?

  • Capítulo 19: Dificuldades mais comuns: naturalidade e controle do tempo

  • Capítulo 20: Vídeo profissional ou amador? Soluções caseiras e pequenos recursos de edição

  • Capítulo 21: Parte 1 - Planeje o que vai falar

  • Capítulo 21: Parte 2 - Escrever tudo ou apenas tópicos?

  • Capítulo 21: Parte 3 - Início, meio e fim

Módulo 6: LIVES

  • Capítulo 22: Por incrível que pareça, a maior parte prefere estar ao vivo

  • Capítulo 23: Mantenha o timing: dicas práticas

  • Capítulo 24: Sempre que puder, tenha um convidado

  • Capítulo 25: Divulgação antes, durante e depois

  • Capítulo 26: Como fazer as melhores lives? Roteiro, cenário e interação

Módulo 7: PODCASTS: A PERFORMANCE EM ARQUIVOS DE ÁUDIO

  • Capítulo 27: Você ainda não faz podcasts? Saiba o que está perdendo!

  • Capítulo 28: Podcasts - Como fazer? Onde hospedar? Como divulgar?

  • Capítulo 29: Dicas de preparação da voz

  • Adriane Werner

    Jornalista, especialista em Planejamento e Qualidade em Comunicação e Mestre em Administração de Empresas (ênfase em Administração Estratégica, pesquisa em Empreendedorismo). É palestrante nas áreas de comunicação, oratória, comunicação para vendas e temas afins. Ministra cursos de Oratória e Media Training para grupos de executivos, profissionais liberais, gerentes e líderes preocupados em melhorar sua comunicação pessoal. Já auxiliou na formação de mais de 5400 pessoas para a comunicação pessoal. É autora dos livros “Oratória Descomplicada – dicas para quem quer se comunicar melhor”; “Etiqueta Social e Empresarial”; “Relações Públicas e Secretariado, uma parceria de sucesso” e “Planejamento e Organização de Eventos”. É professora universitária e tem experiência como repórter, apresentadora e redatora de programas de televisão e rádio. Atuou em emissoras de rádio e TV é também em jornais.

Overview

  • Horas de aula

    3 horas de aula

  • Número de vídeos

    38 vídeos disponíveis

  • Materiais para download

    1 material complementar

  • Certificado de Conclusão

    Certificado de Conclusão

  • Acesso online em qualquer lugar

    Acesso online em qualquer lugar

  • Acesso online em qualquer lugar

    30 dias de acesso ao curso

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