Ebrain Logo

Produtos Inovadores: Student Housing

Marcos Kahtalian - 1 hora e 50 minutos

R$299,90

até 3x de R$ 109,24

Comprar
  • 1. Conhecendo a Brain
  • 2. Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • 3. Apresentação do curso
  • 4. Student Housing – O que é essa modalidade de produto imobiliário
  • 5. Tamanho do mercado potencial
  • 6. Benefícios para o cliente e para o investidor
  • 7. Condicionantes das operações bem sucedidas
  • 8. Exemplos de operações no Brasil e no mundo
  • 9. Acomodações e tipologias
  • 10. Serviços e áreas comuns
  • 11. Regras de convivência
  • 12. Análise de preço: o que compõe o preço
  • 13. Concorrentes do produto
  • 14. A ancoragem
  • 15. Nível de serviço e atendimento
  • 16. O papel dos elementos tangíveis
  • 17. Promoção online e offline
  • 18. O boca a boca como fator decisivo
  • 19. Como começar: avaliar o potencial
  • 20. Localização do terreno, definição do produto e viabilidade econômica
  • 21. Construção de parcerias
  • 22. Pesquisa teste
  • 23. Funding e lançamento do produto
O curso Produtos Inovadores: Student Housing apresenta as características deste tipo de produto imobiliário, assim como as estratégias de marketing recomendadas. Neste curso, você aprenderá também questões importantes para o desenvolvimento deste produto/serviço.  

Nesse curso você aprenderá:

  • Serão abordadas as características desse tipo de produto imobiliário
  • Quais as estratégias de Marketing recomendadas
  • Questões importantes para o desenvolvimento deste produto/serviço

Quem pode fazer o curso:

Investidores, profissionais de incorporadoras e construtoras interessados em conhecer essa nova modalidade imobiliária.

Como funciona o curso:

O curso Produtos Inovadores: Student Housing é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 4 minutos cada um, que totalizam 1 hora e 50 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 23 capítulos distribuídos em 5 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e área de atendimento. Você terá acesso ao curso por 30 dias após a compra e, após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capítulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capítulo 2: Dicas para um bom aproveitamento do curso

  • Capítulo 3: Apresentação do curso

Módulo 2: Conhecendo o Student Housing ou Apartamentos para estudantes

  • Capítulo 4: Student Housing – O que é essa modalidade de produto imobiliário

  • Capítulo 5: Tamanho do mercado potencial

  • Capítulo 6: Benefícios para o cliente e para o investidor

  • Capítulo 7: Condicionantes das operações bem sucedidas

  • Capítulo 8: Exemplos de operações no Brasil e no mundo

Módulo 3: Caracterizando o imóvel

  • Capítulo 9: Acomodações e tipologias

  • Capítulo 10: Serviços e áreas comuns

  • Capítulo 11: Regras de convivência

  • Capítulo 12: Análise de preço: o que compõe o preço

  • Capítulo 13: Concorrentes do produto

Módulo 4: Estratégias de Marketing para o produto

  • Capítulo 14: A ancoragem

  • Capítulo 15: Nível de serviço e atendimento

  • Capítulo 16: O papel dos elementos tangíveis

  • Capítulo 17: Promoção online e offline

  • Capítulo 18: O boca a boca como fator decisivo

Módulo 5: Desenvolvimento do produto

  • Capítulo 19: Como começar: avaliar o potencial

  • Capítulo 20: Localização do terreno, definição do produto e viabilidade econômica

  • Capítulo 21: Construção de parcerias

  • Capítulo 22: Pesquisa teste

  • Capítulo 23: Funding e lançamento do produto

  • Marcos Kahtalian

    Sócio Diretor da Brain

    Marcos Kahtalian é graduado em Comunicação Social pela UFF, pós-graduado em Administração pela FAE Business School e mestre em Multimeios pela Unicamp. Além de Sócio-Fundador da Brain Inteligência Estratégica, ele é Vice-Presidente de Banco de dados do Sinduscon – PR, professor de cursos de pós graduação e MBA em Marketing e Estratégia e autor do livro Gestão Fora do Eixo. Ele, que é um profissional premiado no Brasil, já coordenou mais de 4 mil estudos de mercado imobiliário no Brasil

Overview

  • Horas de aula

    1 hora e 50 minutos de aula

  • Número de vídeos

    29 vídeos disponíveis

  • Materiais para download

    2 materiais complementares

  • Certificado de Conclusão

    Certificado de Conclusão

  • Acesso online em qualquer lugar

    Acesso online em qualquer lugar

  • Acesso online em qualquer lugar

    30 dias de acesso ao curso

Quem viu esse, também se interessou por:

Pesquisa Imobiliária Quantitativa

Fábio Tadeu Araújo - 4 horas

R$199,90

até 3x de R$ 72,81

Produtos Inovadores: Self Storage

Rafael Cohen - 2 horas

R$199,90

até 3x de R$72,81

Vocação do terreno: como desenvolver um produto imobiliário?

Guilherme Werner - 3 horas

R$299,90

até 3x de R$ 109,24

10184

matrículas

3045

alunos

60

cursos

47

instrutores

Conheça nossos pacotes de cursos com desconto.

Saiba Mais

Promova seu crescimento e da sua equipe com os nossos cursos.

Saiba Mais