Produtos Inovadores: Timeshare e Multipropriedade são duas modalidades dentro do mercado imobiliário voltadas para férias e hotelaria, que representam um novo conceito de investimento e lazer. Neste curso você aprenderá sobre os produtos imobiliários de Timeshare e Multipropriedade no Brasil, trazendo informações essenciais e explicando quais são as principais diferenças entre essas duas modalidades.
Nesse curso você aprenderá:
- O que é Timeshare
- O que é Multipropriedade
- Quais são as estratégias de vendas específicas para essas modalidades
- Como deve ser o relacionamento com o cliente
- O potencial de mercado do timeshare e da Multipropriedade
- O que muda com o marco regulatório da Multipropriedade
Quem pode fazer o curso:
O curso é recomendado para o público geral, que tenha interesse em aprender sobre o assunto.
Como funciona o curso:
O curso Timeshare e Multipropriedade é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 2 horas. Os assuntos abordados são divididos em 25 capítulos distribuídos em 6 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e área de atendimento. Você terá acesso ao curso por 30 dias após a compra e, após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.
Módulo 1: Introdução
-
Capítulo 1: Conhecendo a Brain
-
Capítulo 2: Apresentação do curso
-
Capítulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso
Módulo 2: Timeshare
-
Capítulo 4: O que é timeshare?
-
Capítulo 5: Tendência de férias ou investimento
-
Capítulo 6: Tamanho do mercado potencial
-
Capítulo 7: Números do timeshare no mundo
-
Capítulo 8: Condicionante das operações bem sucedidas
-
Capítulo 9: Exemplos de operações bem sucedidas no Brasil e no Mundo
Módulo 3: Multipropriedades
-
Capítulo 10: O que é um empreendimento de Multiproprietários
-
Capítulo 11: Como funciona?
-
Capítulo 12: Regras de convivência?
-
Capítulo 13: Qual o papel do incorporador?
-
Capítulo 14: A importância da localização e seus predicados
Módulo 4: Vendas
-
Capítulo 15: O que é uma “Sala de Vendas”
-
Capítulo 16: O papel dos captadores e sua importância
-
Capítulo 17: Nível de serviço e atendimento, é diferente do hotel tradicional
-
Capítulo 18: O boca a boca como fator decisivo
-
Capítulo 19: Distratos
Módulo 5: Premissas e viabilidade
-
Capítulo 20: Como avaliar o potencial
-
Capítulo 21: Funding e lançamento do produto
-
Capítulo 22: Construção de parcerias
-
Capítulo 23: Qual o tamanho desse mercado
-
Capítulo 24: A Multipropriedade deixou de ser “uma jaboticaba brasileira”
Módulo 6: Aspectos Jurídicos com o especialista
-
Capítulo 25: Multipropriedade e disciplina legal
-
Marcelo Gonçalves
Sócio-consultor da Brain Inteligência Estratégica
Marcelo Gonçalves é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, com especialização em formação de executivos. Além de sócio-consultor na Brain Inteligência Estratégica, é Diretor de Relações Institucionais da ADEMI-PR.
-
-
-
-