Quintal nas alturas - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Quintal nas alturas

06/12/2021, 15:36

”Morar em casa é o sonho de muitos brasileiros. De acordo com levantamento da empresa de pesquisa e consultoria Brain Inteligência Estratégica, mais de 54% das pessoas preferem morar em casas do que em apartamentos. Porém, essa realidade se torna mais complexa para aqueles que pretendem morar em áreas mais centralizadas das principais cidades do Brasil, já que as ofertas nessas regiões são menos abundantes em comparação com os residenciais verticais.”

Veja também:

Na saúde e na economia, quais medos o coronavírus provoca no morador do Sul

Leia mais em: https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/giane-guerra/noticia/2020/06/na-saude-e-na-economia-quais-medos-o-coronavirus-provoca-no-morador-do-sul-ckax4e75i00ok015nc1ntixez.html?fbclid=IwAR1o0ntDOtmXds6q2Qexr1RXzCwBoIdzqEnCybNBvm4hTI4RfWs15DtSWDA

A IMPORTÂNCIA DO REGISTRO DE MARCA PARA PRODUTOS E SERVIÇOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO

Para defender sua marca, o primeiro passo que o empreendedor deve tomar é registrá-la junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI.

Incorporadoras anunciam menores expectativas para o mercado imobiliário em 2022

''Partindo de uma pesquisa realizada pela Consultoria Brain, empresa de pesquisa e negócios com atuação no Mercado Imobiliário, grandes nomes…