Setor imobiliário paraense começa a se recuperar - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Setor imobiliário paraense começa a se recuperar

09/09/2020, 19:34

Apesar das incertezas trazidas pela pandemia, o mercado imobiliário ficou mais aquecido. Levantamento feito pela consultoria Brain Inteligência Estratégica, mostra aumento na intenção de compra de imóveis: em março correspondia a 55% e em junho subiu mais 3%. Entre as pessoas que pensavam em comprar um imóvel, 22% efetivaram a aquisição em junho, um aumento de 6% em relação a março e 3% maior que abril, meses iniciais da pandemia. As regiões Sul e Centro-Oeste foram as que tiveram maior crescimento entre março e junho.

Leia mais em: https://belemonline.com.br/setor-imobiliario-paraense-comeca-a-se-recuperar-diario-online/

Veja também:

A Revolução tecnológica no setor hoteleiro – CONVERSA DE MERCADO com Roland Bonadona

Nessa Conversa de Mercado conduzida pelo sócio-diretor da Brain, Fábio Araújo, tivemos o prazer de conversar com Roland Bonadona, um…

MINHA CASA MINHA VIDA: Um guia definitivo para entender o programa

Desde 2009, o programa Minha Casa, Minha Vida vem mudando a realidade de muitas pessoas, que puderam, finalmente, alcançar o…

2020: mercado imobiliário avança mesmo diante da nova “década perdida” da economia

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira algumas dessas matérias.