Setores imobiliário e de construção civil já apresentam retomada econômica em MG - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Setores imobiliário e de construção civil já apresentam retomada econômica em MG

09/09/2020, 19:27

Um estudo comparativo feito pela Brain Inteligência Estratégica revelou que os setores imobiliário e de construção civil de Minas Gerais estão se recuperando lentamente dos impactos da pandemia do novo coronavírus. Os dados apontam que em março, 16% das obras no estado estavam paralisadas, mas já no início do segundo trimestre, o número caiu para 4%. Porém, essa retomada não foi total, pois, no terceiro mês do ano, 37% das empresas estavam com redução nas atividades, número que subiu para 51% em seguida.

Leia mais em: http://edicaodobrasil.com.br/2020/07/10/setores-imobiliario-e-de-construcao-civil-ja-apresentam-retomada-economica-em-mg/

Veja também:

Um sonho e um desejo concreto

A compra do imóvel próprio é um sonho, conquistar a casa própria é um desejo é um desejo quase indiscutível, de todos os brasileiros.

Brasileiros temem mais covid-19 que impactos na economia, diz pesquisa

A crise econômica no Brasil é a principal preocupação em três recortes trabalhados pela consultoria na condução do levantamento: homens…

Indicadores Loteamentos São Paulo – 1º Tri 2020 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO com Fábio Tadeu Araújo

O sócio-diretor da Brain, Fábio Tadeu Araújo, fala sobre os indicadores de loteamentos de São Paulo no primeiro trimestre de…