Smart Cities e a gestão pública brasileira - PROPTECH TALKS com Grazi Carvalho - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Smart Cities e a gestão pública brasileira – PROPTECH TALKS com Grazi Carvalho

10/09/2020, 16:12

A São Paulo Techweek é a maior semana de inovação e tecnologia da América Latina. O evento, que aconteceu entre os dias 23 e 29 de novembro de 2019, já está em sua 5ª edição. Dentre as várias sessões, está a Startup Weekend Smart Cities, que reúne profissionais e empresas de diversos setores com intuito de propor soluções inovadoras para melhorar das nossas cidades. Nessa edição de Proptech Talks, nos encontramos com Grazi Carvalho, CEO do Instituto Smart Citizen e mentora da Startup Weekend. Grazi possui graduação em Geografia, mestrado e doutorado com foco em Planejamento Territorial Smart (UFMG | ISU-USA) e MBA Executivo em Gestão Empresarial e Coaching. Você saberá mais sobre: - A trajetória profissional de Grazi e suas experiências com planejamento de cidades - Quais são os grandes gargalos na gestão pública brasileira - O que define uma Smart City Saiba mais no site da São Paulo Techweek: https://www.saopaulotechweek.com/ Conheça mais o trabalho de Grazi pelo site: https://institutosmartcitizen.com.br/

Veja também:

Vendas de imóveis avançam, mas lançamentos têm queda no Brasil

Brasília – As vendas de apartamentos novos cresceram no primeiro trimestre, mas, devido à pandemia de Covid-19, a construção civil…

Ninguém mais vai comprar apartamentos. Mas todo mundo vai morar em um.

Há um blábláblá recorrente nos encontros imobiliários de ponta mais recentes no Brasil. Começa-se a se formar um ruído que…

Valorização do metro quadrado de imóveis mantém Santos na dianteira

''O preço médio do metro quadrado em Santos é cerca de 30% maior do que em Guarujá, que possui o…