Studios viram febre em SP, mas setor já teme saturação - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Studios viram febre em SP, mas setor já teme saturação

06/10/2021, 13:52

A explicação para a tendência, segundo o sócio da consultoria Brain, Fábio Tadeu Araújo, é que os lançamentos têm respeitado o Plano Diretor da cidade, que obriga que prédios mais altos localizados no entornos de linhas de transporte público, tenham uma limitação de vagas de garagem. O objetivo seria privilegiar, nessas regiões mais centrais, apartamentos menores – e, por consequência, de valores mais baixos, permitindo que mais pessoas usem o transporte público.

Leia mais em: https://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,studios-viram-febre-em-sp-com-plano-diretor-mas-setor-imobiliario-ja-teme-saturacao,70003859830

Veja também:

O Reparcelamento e o Mercado Imobiliário

Entenda mais sobre o reparcelamento no mercado imobiliário como instrumento urbanístico com estudo de caso da cidade de Cascais, em Portugal

[eBook] Marca Pessoal

Somos uma marca? É a pergunta que, apesar de polêmica, é levantada por muitos ao pensar sobre a elaboração de…

Relatório CAGED – Novembro de 2020

Tenha acesso ao relatório sobre emprego no Brasil realizado pela Brain com base nos dados do CAGED referentes ao mês de Novembro de 2020.