Vamos nos tornar uma geração de baby zoomers no pós-pandemia? - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Vamos nos tornar uma geração de baby zoomers no pós-pandemia?

09/09/2020, 19:36

As notícias da morte do escritório têm sido um pouco exageradas – eis uma paráfrase, adequada para o momento, de uma famosa frase do escritor norte americano Mark Twain. De fato, a pandemia do novo coronavírus vem tendo efeitos tão devastadores sobre a saúde e economia das sociedades que é tentador interpretar alguns impactos imediatos como sendo definitivos. Por exemplo, quando se fala sobre o universo do trabalho, não há mais dúvida entre as pessoas de que o home office veio para ficar.

Leia mais em: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/vamos-nos-tornar-uma-geracao-de-baby-zoomers-no-pos-pandemia/

Veja também:

Mercado de imóveis na Baixada Santista prevê alta nas vendas em 2021

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira!

Investidores: O que eles procuram em imóveis?

Confira a participação do nosso sócio-diretor, Fabio Tadeu Araújo, no jornal Estadão. O tema foi "o que os investidores procuram em imoveis"

[2ª onda] COVID-19: Impactos e Desafios para o Mercado Imobiliário: o que mudou nos últimos 30 dias?

Estamos passando por um momento delicado que requer mais do que nunca, dados e informações que possam nortear o mercado em…