Volume de lançamentos imobiliários quase triplica em Goiânia e vendas superam - Brain

Este site utiliza cookies para a análise de uso. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Canal Brain

O maior portal de conteúdos sobre inteligência de mercado.

Volume de lançamentos imobiliários quase triplica em Goiânia e vendas superam

23/09/2021, 14:29

Os dados referentes ao primeiro semestre fazem parte da pesquisa sobre o mercado imobiliário, divulgada pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO). O levantamento é realizado pela Brain Inteligência Estratégica.

Uma das razões que impactam neste cenário é o volume de crédito e de financiamento imobiliário, que mais que duplicou em todo o país quando se compara o primeiro semestre de 2021 com o primeiro semestre de 2020, passando de R$ 43,35 bilhões para R$ 97,05 bilhões, crescimento de 123,9%, segundo os dados da Abecip “Nunca foi tão atraente financiar imóvel. Os financiamentos imobiliários estão no menor patamar de juros da história do país e o crédito continua abundante. É o momento ideal para a aquisição de imóveis”, destaca o presidente da Ademi-GO, Fernando Coe Razuk.

Veja também:

Destaque na mídia para pesquisa da Brain sobre o mercado imobiliário em 7 cidades e regiões do Paraná.

Temos sido destaque em alguns dos principais portais de notícias do Brasil, com nossas pesquisas e análises de mercado. Confira!

Imóveis em Curitiba têm valorização real e estabilidade nas vendas

O impacto da pandemia da Covid-19 realmente parece distante do setor imobiliário. Acompanhando o cenário nacional, os números da atividade…

Indicadores Imobiliários Palmas – 1º Tri 2020 – FIQUE POR DENTRO DO MERCADO com Guilherme Werner

O sócio-consultor da Brain, Guilherme Werner, fala sobre os indicadores regionais do mercado imobiliário de Palmas e Porto Nacional no…